O perfume das Palavras

Novembro 23 2007

As flores podem ser de varias cores formas e tamanhos.

 

As flores são formadas pelas petalas algumas flores são formadas por flores mais pequenas.

As flores tem polem que as abelhas e borboletas gostam muito .

As flores são muitas há tantos tipos de flores, a Rosa,a Violeta, o Amor perfeito, as papoilas e o girassol etc

A minha flor preferida é a Rosa.

 

Raquel

 

Uma rosa retirada de :http://www.coloredhome.com/fotorosa1/rosa.JPG

publicado por raquel às 22:05

Olá Raquel!
Escreveste um texto muito bonito. É uma verdadeira lição de botânica. Tens aprendido muitas coisas novas na tua escola. Deves ter uma boa professora.
A minha flor preferida também é a rosa, mas também me agrada a papoila. Sabes por quê? Porque quando era da tua idade, eu e a Vovó Dalma apanhávamos papoilas quando iamos passear para o campo.
Beijinhos
Lélé
lena.pires@clix.pt a 23 de Novembro de 2007 às 22:54

eu gosto de todas as flores e por isso não sei dizer da que gosto mais!
Vóvó Dalma
vóvó a 24 de Novembro de 2007 às 12:15

Olá Raquel:

Eu também gosto muito de flores. Eu tenho pintado muitas flores, como tens visto na casa da tua vóvó Dalma e na minha. Na tua casa tens um quadro de rosas e girassóis, que eu pintei. A minha flor preferida também é a rosa, que é a rainha das flores.
Muitos beijinhos da vóvó Alice
Vóvó Alice a 24 de Novembro de 2007 às 20:54

Olá Raquel:

Eu também gosto muito de flores. Eu tenho pintado muitas flores, como tens visto na casa da tua vóvó Dalma e na minha. Na tua casa tens um quadro de rosas e girassóis, que eu pintei. A minha flor preferida também é a rosa, que é a rainha das flores.
Muitos beijinhos da vóvó Alice
Vóvó Alice a 24 de Novembro de 2007 às 20:55

Que bonita foto! Parecem as rosas dos jardim da Vóvó Alice! :))) Ainda a semana passada lá fui e constatei que a Magnólia que eu, a Sara e a Marta plantámos tem feito grandes progressos! Deve ser do carinho que a vóvó lhe dá. A Magnólia é a minha flor/planta favorita!
Beijinhos Raquel!
Susana a 26 de Novembro de 2007 às 22:34

Olá Susana quando for a casa da Vovó Alice tens de me mostrar a Magnólia deve estar muito bonita
Beijos
Raquel
contente
raquel a 27 de Novembro de 2007 às 21:45

Olá Raquel também sou uma pessoa apaixonada por flores como você, em especial pelas rosas. Não é a toa que trabalho em uma floricultura. Parabéns pelo blog que é muito especial.
Olavo Flores a 28 de Março de 2009 às 14:19

Porque: "Disseram-me que quem sonha alto o tombo é grande. Mas esqueceram-se de perguntar se eu tenho medo de cair."-Bob Marley " Acreditar é a chave para tornar os sonhos em realidade" NUNCA DEIXE DE SONHAR.
mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
22
24

25
26
29


pesquisar
 
blogs SAPO