O perfume das Palavras

Novembro 18 2007

O que diz o meu horóscopo na revista das Winx

 

Elemental - de 3 a 25 de Outubro

 

Se estás farta de ouvir a tua mãe a refilar contigo! Não te irrites porque se vires bem ela é capaz de ter razão no que diz! És muito desarrumada e não tens cuidado com nada em tua casa!

Prenda ideal um relógio

 

Digo eu, isto é verdade, tenho que ter mais cuidado com as minhas coisas.

 

Raquel

Winx

publicado por raquel às 20:35

Olá Raquel!

Até hoje eu não acreditava em horóscopos, mas parece-me que o horóscopo da revista Winx é capaz de ter um pouco de razão. No entanto, como temos capacidade de corrigir os nossos defeitos, se te esforçares um pouquinho, tenho a certeza que o teu horóscopo na próxima revista winx será muito mais simpático!
Beijos
Lélé
lena.pires@clix.pt a 19 de Novembro de 2007 às 18:31

Eu confesso que sofro do mesmo problema...Lélé, tens alguma sugestão em relação ao tratamento?? Só te posso dizer que se o Pai Natal visse o meu quarto neste momento, este Natal não levava nem um único presente...:((( Raquel ainda estamos a tempo de o impressionar...vamos arrumar?
Beijinhos, Susana
Susana a 22 de Novembro de 2007 às 23:23

Olá Susana eu compreendo pois na escola andam sempre a reclamar que eu nunca tenho nada arrumado .
tens razão tenho de começar a ser mais arrumada.
Beijos
Raqueldesarrumada
raquel a 23 de Novembro de 2007 às 21:44

Porque: "Disseram-me que quem sonha alto o tombo é grande. Mas esqueceram-se de perguntar se eu tenho medo de cair."-Bob Marley " Acreditar é a chave para tornar os sonhos em realidade" NUNCA DEIXE DE SONHAR.
mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
22
24

25
26
29


pesquisar
 
blogs SAPO