O perfume das Palavras

Novembro 11 2007

 

 

Natal

Querido Pai  Natal   queria-te pedir para este natal o seguinte:

-um tamagotchi

-um centro de beleza digital digi makeover

-um cruzeiro da polly

-uma Bratz magic hair 

- jogo das Bratz para game boy 

-um Monopoly .

 

Por favor

Raquel

 

 

publicado por raquel às 20:51

Olá Raquel,

Ainda bem que o Pai Natal sabe tudo e conhece todas as lojas onde se vendem os presentes que pedes. Se eu fosse Pai Natal tinha de pedir-te ajuda para me explicares do que se trata!! Só conheço o tamagochi e o monopólio. Eu aconselho-te a acrescentares à lista de presentes Cheques, quer dizer dinheiro, talvez facilites a vida ao Pai Natal caso ele queira deixar-te qualquer coisinha em Bragança e em minha casa. Também me parece que seria interessante divulgares a lista dos presentes desejados pelo Nuno.
Um grande beijo
Lélé
lena.pires@clix.pt a 12 de Novembro de 2007 às 19:08

Olá Léle eu queria para prenda tua de Natal
Era o jogo Monopólio
porque acho que é interessante
Portei-me bem
beijos
Raquel.No Natal
raquel a 13 de Novembro de 2007 às 21:31

Olá Raquel,

Vou mandar um mail ao Pai Natal para deixar cá em casa um Monopólio para ti. Eu também acho que é um jogo bastante interessante. Vou também pensar o que pedir para mim. Como nos temos portado bem acho que ele não nos vai desiludir. É só pormos os sapatos junto à porta e certamente que no dia seguinte lá teremos os presentes desejados.
Beijos

Lélé

Porque: "Disseram-me que quem sonha alto o tombo é grande. Mas esqueceram-se de perguntar se eu tenho medo de cair."-Bob Marley " Acreditar é a chave para tornar os sonhos em realidade" NUNCA DEIXE DE SONHAR.
mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
22
24

25
26
29


pesquisar
 
blogs SAPO