O perfume das Palavras

Março 09 2012

 

 

Já foi à tanto tempo,

mas a minha dor é recente,

e penso que o meu choro,

será para o eternamente.

 

Todo o me faz lembrar de ti,

as brisas que me rodeiam,

a chuva que me molha o rosto,

o simples mar em que me afogou em desgosto.

 

Sei que fui eu que errei,

chorei para que ficasses,

fiz mil promessas,

mas tu não voltaste.

 

Nunca pensei que fossemos acabar,

tão terrivelmente assim,

que quando te foste embora,

nem te lembrasses de mim.

 

Hoje olho para o pôr-do-sol,

relembro as memórias esquecidas,

e choro lágrimas perdidas.

 

Desejo que tivesse mais uma oportunidade,

para voltar a ter tudo aquilo que já tive,

pois sei que agora,

te daria muito mais valor,

a ti e ao teu amor.

 

Raquel Soares

 

publicado por raquel às 19:08

Raquel,

Para mim é um poema lindo mas muito sentido e nostálgico. É difícil acreditar que a sua autora tem apenas 12 anos!!
Lena a 13 de Março de 2012 às 00:08

Não compreendo como uma menina com tantos predicados poéticos com tantos a querem-lhe bem. não canta as flores, os passarinhos, um fio de água a saltitar umas pedrinhas rolicinhas brancas, amarelinhas e rosadas!ee não pega nelas e vai jogar as pedrinhas no pátio da escola com as suas amiguinhas!?
Cantar sentimentos assim só um adulto poderá estar ins pirado nesse desencanto!Cante o sol que nos aquece, que dá vida, que nos dá Luz1 Cante as flores silvestres que nascem espont^anias nos prados! Cante os passarinhos que quando chega a primavera andam numa azáfama a fazerem os ninhos! Cante as criancinhas que despertam para a vida! Sou um seu grande admirador, mas escreva com alegria e felicidade !
Espero ler a sua poesia que me deixe embevecido por o seu grande talento.!
Alice a 5 de Outubro de 2012 às 16:13

Porque: "Disseram-me que quem sonha alto o tombo é grande. Mas esqueceram-se de perguntar se eu tenho medo de cair."-Bob Marley " Acreditar é a chave para tornar os sonhos em realidade" NUNCA DEIXE DE SONHAR.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO