O perfume das Palavras

Novembro 30 2007

Se eu fosse uma árvore seria uma

 

Laranjeira e vivia numa escola.

Gostava muito de crianças e no dia das árvores dava-lhes castanhas e chocolate.

No dia deNatal além de ser uma macieira usavam-me para árvore de natal e dava presentes ás crianças .

Era muito alta as crianças cuidavam muito bem de  mim mas  mesmo assim  da escola via paisagens como montanhas, vales, o mar e o por-do-Sol.

 

Quando for grande quer ser professora para mostrar as crianças como as árvores são importantes para a Terra.

publicado por Quel-tea às 21:51

Olá Raquel!

Muito interessante e sobretudo imaginativa a tua dissertação sobre o tema "Se eu fosse uma árvore ... ". Adorei De facto, descobriste uma laranjeira fabulosa: dá castanhas e chocolates. A árvore ideal para mim porque gosto muito de castanhas e morro por chocolate. Vou pedir uma destas laranjeiras ao Pai Natal. Além disso, a tua laranjeira transforma-se em macieira e faz de árvore de Natal Acho isto bastante prático: as maçãs fazem de balões, mas fica ainda por resolver a questão da estrela. Mais, parece-me que a tua laranjeira é gigante para conseguir ver tão alto e tão longe! É sem dúvida a laranjeira mais versátil do mundo! Eu, da árvore que gosto mais é do castanheiro porque é grande e forte.. Não tenho dúvidas de quando fores professora, os teus alunos vão gostar de saber como as árvores são importante para a vida na Terra.
Sinto-me encantada com o teu texto
lena.pires@clix.pt a 30 de Novembro de 2007 às 23:02

Porque: "Disseram-me que quem sonha alto o tombo é grande. Mas esqueceram-se de perguntar se eu tenho medo de cair."-Bob Marley " Acreditar é a chave para tornar os sonhos em realidade" NUNCA DEIXE DE SONHAR.
mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
22
24

25
26
29


pesquisar
 
blogs SAPO